Agora sou só isto….”a miúda que se senta aqui todos os dias”…

miuda_8176

Deixei-o  partir.

Por isso  venho aqui , quase todos os dias. Para o sentir. Para o querer. Não me quero esquecer dele,do seu amor por mim, ou do meu amor por ele. Venho porque quero vê-lo chegar na ondulação do rio, esquecendo os tantos rios que nos separam. Porque o cheiro a maresia me faz lembrar de si , porque assim deixo que me toque a pele salpicada pela espuma do rio, molhada pelos seus beijos salgados, como em todas as noites que me enrolava nos seus braços firmes, também eles salpicados pela espuma branca do mar.

Venho porque aqui vejo os barcos, sinto a cidade que é  mais dele que minha. Mas venho principalmente porque aqui sou só eu e o seu silêncio, como se nele encontrasse a voz do seu corpo, a saúde da minha alma.

Aqui a solidão é só minha, não vivo na solidão das pessoas que caminham tristes, apressadas e infelizes por essa cidade feita de espectros sorridentes, de pessoas que não têm tempo para viver, para sentir ou ser.

Aqui sinto. Aqui sou.

Neste lugar que é só meu ,neste quarto de hora que o meu relógio marca sem pressa , neste quarto sem paredes nem tecto.

Olho para o lado de lá, na outra margem , onde  habitam os meus sonhos, onde o vejo também de braços abertos, sorrindo como quem diz, “não precisas de acordar”.

E por pura teimosia venho todos os dias,  como uma droga que me inebria os sentidos, que me deixa indefesa por instantes, sem reacção à vida.

Espero aqui por ele, todos os dias,  pelo dia em que prometeu ser comigo o que nunca foi com mulher nenhuma, ser comigo tudo o que quis ser sendo apenas e somente o amor da minha vida.

Esse amor que me escapou entre os dedos. Que deixei escapar para nunca o tentar prender,para que não me prendesse a mim que sou livre. Era livre. Agora sou só isto. A miúda que se senta aqui todos os dias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s