A mulher de quem se fala…Cristina!

Começou por ser a Cristina Ferreira da TVI, chegou a ser a Cristina Ferreira do Goucha. Agora é a Cristina, uma mulher, uma marca, uma revista. Basicamente a Cristina é tudo aquilo que quiser ser, onde quiser ser e como quiser ser. Goste-se ou não é a MULHER do momento.

Antes que comecem os “mimimis” aviso já que gosto muito da Cristina Ferreira e o facto de fazermos anos no mesmo dia não pode ser só coincidência. Identifico-me em muitas coisas e por isso este não será um post para cascar!

Agora que estamos esclarecidas, voltemos ao assunto.

41851534_2050106425047959_4632450574690811904_n

Vi a entrevista e se por um lado acho que houve ali alguma presunção, por outro se há pessoa que se pode gabar do estatuto que atingiu é ela. E ninguém a pode criticar por aceitar um salário milionário. Qualquer uma de nós aceitaria e sem ter que dar satisfações ao mundo. Se ela vale isso? Se o trabalho que faz é meritório de tal? Pois, se calhar não…Mas aí a culpa não é dela, é de todos nós que criámos uma sociedade que vive pelas marcas, pelos luxos, pelo deslumbramento. Fomos nós que criámos uma sociedade que paga mal aos médicos, aos enfermeiros, aos policias, aos bombeiros, aos veterinários, aos investigadores e a todos os trabalhadores em geral. Fomos todos nós, não foi só ela. Ai credo, até pareço uma pessoa séria a falar…

A Cristina Ferreira é aquilo que (quase) todas queríamos ser, bonita, rica, inteligente, poderosa. Mas também faz aquilo que nem todas temos capacidade para fazer, apresentar, escrever, dirigir, dançar, estar longe da família quando o trabalho assim o exige, acordar cedo, fazer dieta, ir ao ginásio, aturar pessoas, ajudar pessoas, etc, etc, etc.

Ah! E tal mas se eu tivesse o dinheiro dela também era bonita. Se eu tivesse um PT também ia ao ginásio. Se alguém me maquilhasse eu também tinha esse ar fresco todos os dias. Pois então façam por isso! Porque eu, vou continuar a acordar as seis da manhã para passear o cão, voltar para casa e tomar um duche, engolir uma tigela de Nestum, sair de casa já a pensar na hora de voltar, borrar os olhos enquanto coloco rimmel em plena A1, arranjar desculpas para não ir ao ginásio e fazer figas para que me saia qualquer coisa um dia destes numa raspadinha!

41952298_2050147231710545_7704104751205449728_n

A Cristina Ferreira é aquilo que qualquer pessoa quer ser neste momento, uma alface do LIDL!!

MB

Sem filtros

P.S. – Talvez ela tenha borrado a pintura com a história da comparação com a morte da princesa Diana, mas foi dos nervos!

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s