Sobre nós

SOFIA FRANCO

fotoblogChamo-me Sofia e tenho 35 anos.
Lá em casa erámos cinco (quatro mulheres e um homem!)
Cá em casa também já somos cinco, tenho três filhas de 8 e 5 anos e a “mai nova” de 8 meses ,com as quais ocupo a maioria do meu tempo .
Publico frequentemente no site Up To Lisbon Kids e sou cronista na Revista Minha. 
Descobri com a maternidade sentimentos e emoções que desconhecia. Eu mudei e acredito que todas as mulheres mudam.
Pretendo com este blog partilhar convosco não só o lado mais doce de nós Mulheres, como também aquele lado M que todas nós temos!
Este blog não é só para mães, não é só para mulheres, não pretende falar só de maternidade ou crianças embora se abordem temas relacionados. Pretende mostrar a irreverência no feminino, exemplos de mulheres com M grande, anónimas ou não que mereçam o nosso aplauso. Acredito que somos muitas! E porque ser mulher não é fácil, temos dias bons e dias maus, vamos falar também dos dias maus, aqueles que escondemos a maioria das vezes, aqueles dos quais não nos orgulhamos.
Arriscamo-nos a dizer que vamos finalmente revelar o que as mulheres pensam! Ou será que não?

SOFIA FERREIRA

sofia_ferreira

Chamo-me Sofia e tenho 32 anos.
Em miúda, quando me perguntavam o que queria ser quando crescesse, não duvidava: pediatra!
Hoje sou mãe de 2 crianças, de 2 e 5 anos, e médica de muitas mais, dos 0 aos 18 anos!
Os meus tempos livres passo em família, a fazer exercício físico ou a ler e agora também a escrever aqui no blog.

MÓNICA BELEZAS

monica_belezas

Sou a Mónica, tenho 32 anos, solteira e “boadrasta”.
Partilho o que a vida tem melhor com um super namorado, uma mãe que cozinha demasiado bem para eu me arriscar a fazer-lhe concorrência, um pai pacato, um irmão atleta e um miúdo de 7 anos que não sendo meu, me obriga a muita ginástica semana sim semana não.
Academicamente Marketeer, mas Gestora Comercial por vocação, gosto da vida que tenho, gosto do que faço e gosto muito, mas mesmo muito de mim. Mas descansem porque não vou escrever (só) sobre mim.

HELENA MARIA DE OLIVEIRA

helena_oliveiraHelena, 47 anos, casada divorciada e casada. Há 20 anos fui mãe de uma Sofia e há 17 de um Guilherme… e como “são eles que nos fazem velhos” mesmo, não estou aqui para falar de maternidade mas sim de um bocadinho de tudo o resto.Sou apaixonada por cães, gatos e tantas, tantas outras coisas… que só queria ter mais tempo!

Trabalho em fotografia íntima, sensual ou erótica e é também por isso que estou aqui.